sábado, 20 de abril de 2013

1º ECOCICLO IFAL


Venha participar do 1º ECOCICLO IFAL. Se você curte passeios ecológicos, bike e gosta de cuidar do meio ambiente, não fique de fora! 
O evento terá trilhas ecológicas e palestras para conscientização ambiental.
Inscrições por apenas R$ 10,00 + 1kg de alimento. O alimento arrecadado será distribuído aos povoados visitados. 
Inscreva-se já e concorra a uma bicicleta 0 km!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

II ELIC

IFAL Campus Maragogi será sede para o II ELIC



   O Campus Maragogi (IFAL) sediará o 2º Encontro de Professores de Linguagens e Códigos (ELIC) nos dias 9 e 10 de maio, o evento ocorrerá no Hotel Praia Dourada-Maragogi, litoral norte da região. Com quase 80 docentes das áreas de Inglês, Artes, Espanhol, Educação Física e Português participaram do evento.

   O ELIC será aberto pelo reitor Sérgio Teixeira e pelo diretor-geral do câmpus, Dácio Camerino e terá, ainda, a presença dos pró-reitores da instituição, diretores-gerais e diretores de ensino dos campus.

   Haverá uma plenária onde a discussão será em torno da unificação das ementas, ofertas e cargas horárias de componentes curriculares, observando as necessidades específicas das áreas e dos cursos. 

   O Professor de Artes do Campus Maragogi Ricardo Araújo envolvido na organização do ELIC resumiu o objetivo do evento: ''em torno da unificação das ementas, ofertas e cargas horárias de componentes curriculares, observando as necessidades específicas das áreas e dos cursos.'' - Ricardo Araújo.




Font: www.ifal.edu.br